analytics

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sendo fiel a namorada futura esposa

*encontrando um amigo na rua*
- Fala aew Derp, blz?
- Belê!

- Fiquei sabendo que você finalmente vai casar...
- Então, vou sim!

- Mas você vivia dizendo que seu sogro não queria de jeito nenhum...
- Verdade

- Então como você amansoou a fera?
- É o seguinte

FATO NARRADO POR DERP

*Eu estava na casa da minha namorada esperando ela voltar do trabalho

Quando de repente aparece a minha cunhada gostosa de lingerie...

- Oi Derp..
- O.. oii, Herpete!

- Sabia que eu sempre tive uma queda por você, Derp? Sou louca de tesão por você...

Que tal aproveitarmos que estamos sózinhos... o que acha? Ninguém ficará sabendo

- Vou te esperar no meu quarto, seu lindo!

- Então tive de tomar a decisão mais difícil da minha vida. Transar com a minha cunhada gostosa e por meu relacionamento em risco... ou ir embora e ser fiel a minha namorada

Como você me conhece bem, sabe exatamente qual foi a minha decisão. Porém, quando eu ia saindo dei de cara com meu sogro que esperava do lado de fora

- Olá Derp!
- Oi Herponildo! Como vai?

- Garoto, meus parabéns! Você acabou de passar no teste que prepaarei com minha filha. Queria saber se você era realmente fiel. Agora tenho confiança total em você. Pode marcar a data do casório!

VOLTANDO AO PRESENTE

- E foi assim que conquistei o sogrão

- Que isso hein cara. Você abriu mão da sua cunhada gostosa pela sua namorada!

Abri mão porra nenhuma, eu estava era indo no carro pegar camisinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário