analytics

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Você tem apenas 6 horas de vida

~Le derpina no médico após uma série de exames
- E então? Como está a situação?

- Bom, eu não sei como te dizer isso, mas...
A senhora tem apenas 6 horas de vida.

- Ai, meu deus! Eu tenho que ir pra casa!

*EM CASA*
- Derp, eu acabei de voltar do médico e ele me disse que eu só tenho 6 horas de vida!
- Meu deus! O que faremos nesse tempo?!

-Fica tranquilo! Durante o caminho eu pensei numa coisa que podemos fazer...
- Mesmo?! E o que é?!

- Uma maratona de sexo.
- Entendo. Parece justo.

~LE PRIMEIRO ROUND

~LE SEGUNDO ROUND

~LE TERCEIRO ROUND

*DEPOIS DO TERCEIRO ROUND*
- E aí amor? Pronto para o quarto round? Dá tempo...
Tá louca? Olha a hora! Eu tenho que acordar cedo amanhã... você não!

- Troll problem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário